Subscribe:
.

sexta-feira, 9 de abril de 2021

Surubim: Ivete do Sindicato solicita ampliação do Programa Saúde Dia e Noite para o Loteamento Baraúnas


Da REDAÇÃO, com CÉSAR NASCIMENTO
charlesnasci@yahoo.com.br

Em sessão ordinária ocorrida na quinta-feira (08.04) na Câmara Municipal de Surubim, a vereadora Ivete do Sindicato (PT) solicitou à prefeita Ana Célia (PSB) que seja feita a ampliação do Programa Saúde Dia e Noite para a Unidade Básica de Saúde do Loteamento Baraúnas, no bairro do Coqueiro. A parlamentar justificou que a ação visa ampliar o horário de atendimento na unidade de saúde assistindo a comunidade no horário das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira.


Acrescentou ainda que os
 serviços ofertados à população são amplos e incluem desde consultas médicas e odontológicas a realização de Pré-Natal, vacinas, curativos, entre outros procedimentos. "Muito importante, porque vai desafogar a UPA, os hospitais e, com certeza, evitar aglomerações e dar mais dignidade cuidando da saúde e da vida das pessoas", ressaltou Ivete.

A vereadora também renovou requerimento solicitando a construção do calçamento em frente à Capela do povoado dos Casés e se associou ao requerimento do vereador Matias da Facção, que solicitou uma ambulância para atendimento da população nos PSF's do município.