Subscribe:
.

quinta-feira, 22 de abril de 2021

Aulas dos cursos do Programa Profissionaliza Casinhas serão retomadas neste domingo (25)


Da REDAÇÃO, com ASCOM CASINHAS
charlesnasci@yahoo.com.br

As aulas dos cursos profissionalizantes gratuitos promovidos pela Prefeitura de Casinhas, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, e em parceria com a APOLITEC Cursos, estarão sendo retomadas no próximo domingo (25). A ação faz parte do Programa Profissionaliza Casinhas, que está contemplando a população com a oferta dos cursos de Auxiliar de Farmácia, Cuidador de Idosos, Agente de Saúde, Atendente de Hospital e clínicas e Socorrista APH.

As aulas continuarão sendo realizadas na Escola São Luiz, localizada na sede do município. É importante ficar atento a todos os horários de cada curso (confira abaixo) e lembrar que os participantes devem comparecer obrigatoriamente utilizando máscaras. Nas salas, também será obedecida as regras de distanciamento e estará sendo disponibilizado álcool em gel.
"Graças a Deus, estamos retomando as aulas presenciais dos cursos ofertados por meio do programa Profissionaliza Casinhas, com todo cuidado e seguindo as orientações da Vigilância Sanitária. O objetivo da gestão da nossa prefeita Juliana de Chaparral é preparar nossos casinhenses para que tenham mais oportunidades no mercado de trabalho, agregando novas habilidades e potencialidades na vida profissional e pessoal", ressaltou o secretário municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Leonardo Andrade.