Subscribe:
.

domingo, 18 de abril de 2021

Com apoio de FBC e Fernando Filho, Juliana de Chaparral fará entrega de retroescavadeira à população de Casinhas


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Em entrevista concedida ontem (17) à Rádio Integração FM, a prefeita Juliana de Chaparral (DEM) anunciou que fará a entrega de uma retroescavadeira à população de Casinhas. "Estaremos fazendo a entrega dessa retroescavadeira à população casinhense, uma ação do nosso deputado federal Fernando Filho, que, se Deus quiser muito vai ajudar o nosso município, ao lado de Chaparral, que tem nos dado uma força muito grande, por toda sua experiência e dedicação adquirida quando esteve à frente do Governo Municipal de Orobó", afirmou.
A prefeita participou, na última sexta-feira (16.04), de um encontro para entrega dos equipamentos, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, com o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e o deputado federal Fernando Filho (DEM), ao lado de outros prefeitos da região, a exemplo de Biu Abreu (Orobó) e Zé Martins (João Alfredo), além do ex-prefeito de Orobó e pré-candidato a deputado estadual, Cléber Chaparral.
"Nada resiste ao trabalho, e hoje podemos ver esse resultado. Participamos da entrega de equipamentos para diferentes municípios pernambucanos. Além disso, também anunciamos 2 mil cisternas, com capacidade de 15 mil litros cada, que serão destinadas à população da zona rural. São R$ 14 milhões em investimentos através da Codevasf que estão se transformando em mais qualidade de vida, produção e desenvolvimento no Sertão de Pernambuco", destacou o líder do Governo no Senado.
Já o deputado Fernando Filho ressaltou que a entrega dos equipamentos oferecerá mais qualidade e avanços aos produtores rurais do nosso estado. "Por meio das nossas emendas, conseguimos beneficiar diversos municípios pernambucanos com a aquisição de retroescavadeiras e outros maquinários. Além disso, anunciamos a implementação de 2 mil cisternas, com o objetivo de garantir o amplo acesso à água limpa em áreas rurais para consumo humano e para a produção agrícola e alimentar. Com um investimento de R$ 14 milhões, esses equipamentos vão incentivar o crescimento da agricultura no nosso estado, melhorando a qualidade de vida e ajudando os trabalhadores do campo".