Subscribe:
.

domingo, 18 de abril de 2021

Mulher assassinada pelo filho será sepultada neste domingo em Surubim


Do CORREIO DO AGRESTE
charlesnasci@yahoo.com.br

A feirante Maria Ferreira de Lima, de 52 anos, que foi assassinada com golpes de faca, pelo próprio filho, na noite da sexta-feira (16), será sepultada às 16h, deste domingo (18), em Surubim. O corpo foi liberado do Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, no sábado (17). O velório ocorre no Bairro Bela Vista, na casa da família, situada na Rua Eraldo Gueiros Leite.

O acusado do crime, Tales José de Lima Justino, de 24 anos, foi preso na manhã do sábado (17), próximo a um posto de combustíveis, na comunidade de Lagoa do Choro, zona rural de Surubim. Ele foi visto caminhando às margens da Rodovia PE-90, quando familiares da feirante levavam o corpo para necropsia, em Caruaru. Os parentes acionaram a Polícia Militar que efetuou a prisão. Tales foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Surubim.
Um genro da vítima contou que o acusado desde a adolescência era usuário de drogas e tinha histórico de praticar atos como roubo, chegando inclusive a ser preso. Após o filho sair da penitenciária, a mãe pagou tratamento em uma clínica para dependentes químicos, por duas vezes. "Ela era muito dedicada ao filho, fez tudo por ele", comentou.

Ainda segundo o parente, o rapaz quando cometeu o crime, estava sob efeito de entorpecentes e por pouco não feriu um irmão que tentou defender a genitora. Marinalva foi atingida dentro de casa, por golpes nas costas, no pescoço e no abdômen, ainda chegou a ser socorrida para o Hospital São Luiz, onde faleceu pouco tempo depois de dar entrada na emergência. A vítima comercializava banana com o marido na feira livre de Surubim e na casa em que morava. Ela deixa cinco filhos.