Subscribe:
.

quinta-feira, 15 de abril de 2021

Confira as indicações e requerimentos aprovados pelos vereadores na 4ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Casinhas


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Aconteceu na manhã de ontem (14.04) a quarta sessão ordinária de 2021 da Câmara de Vereadores de Casinhas. Confira as indicações e requerimentos aprovados pelos parlamentares durante o Pequeno Expediente:

Edlúcia Ulisses (MDB)
- Instalação de uma Casa de Apoio à Saúde no Centro de Casinhas; Instalação de lixeiras para coleta seletiva do lixo em pontos estratégicos do município.

Nivaldo Silva (MDB)
- Implantação do serviço de alistamento militar para retirada do documento de Reservista; Construção de abrigos de passageiros nas margens da PE-102, entre as localidades de Vila Nova e Diogo.

Otávio Francismar (DEM)
- Asfalto da estrada que liga Lagoa de Pedra ao Junco; Limpeza do Açude do Estado na comunidade de Lagoa de Pedra; Calçamento das ruas paralelas nas comunidades do Diogo e Lagoa de Pedra.

Everaldo Barbosa (PSB)
- Criação de Auxílio Emergencial para os artistas do município afetados pela pandemia; Implantação do serviço de Raio X no Hospital de Casinhas; Salão Comunitário em Bengalas; Religação da água encanada do Sítio Chatinha de Baixo.

Inácio do Toyota (PSB)
- Enlarguecimento da estrada de Serra Verde, que se inicia no Sítio Belo Monte; Complemento do calçamento no Sítio Chatinha de Baixo; Calçamento do Bairro Minha Casa Minha Vida.

Evaldo do Catolé (PSB)
- Calçamento da via que liga o Bairro Minha Casa Minha Vida até o Sítio Boi; Calçamento em frente à Capela de Santa Luzia, no Sítio Catolé de Napoleão; Calçamento a partir do estabelecimento comercial de João Chico até a Ladeira de Moisés, além da construção de uma passagem molhada na divisa do Catolé de Napoleão com Cachoeira de Casinhas.

Ainda se restabelecendo de um problema de saúde, a vereadora Valdiane do Junco (PMN) precisou se ausentar da reunião. O presidente da Câmara Municipal, Átilla Barbosa, informou que a próxima sessão legislativa ocorrerá no próximo dia 28 de abril. Em virtude da pandemia, as sessões continuam restritas ao público, mas podem ser acompanhadas por meio das transmissões ao vivo que estão sendo realizadas na página da Câmara de Vereadores de Casinhas no Facebook.


Confira a íntegra da última reunião clicando aqui.