Subscribe:
.

sexta-feira, 16 de abril de 2021

Ivete do Sindicato comemora devolução de R$ 50 mil da Câmara de Surubim para Prefeitura em apoio a projetos sociais afetados pela pandemia


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A Câmara de Vereadores de Surubim devolveu nesta quinta-feira (15.04) R$ 50 mil para que a Prefeitura invista em projetos sociais que beneficiem a população do município em virtude da pandemia do novo coronavírus. A vereadora Ivete do Sindicato (PT) comemorou a iniciativa do parlamento surubinense. "A Câmara está devolvendo esse valor para ser destinado às famílias necessitadas neste período de pandemia. Tenho certeza que o Poder Executivo irá utilizar esse recurso em prol das pessoas mais carentes de Surubim", ressaltou a petista.

VEJA NA REPORTAGEM DA TV SANDEGI:


Ainda na sessão de ontem, Ivete apresentou requerimento para construção de uma Praça ou Academia da Saúde na comunidade do Mimoso. "Hoje, mais uma vez, reforcei esse pedido, porque é uma reivindicação antiga dos moradores, especialmente das pessoas idosas. Assim como também solicitei a denominação de uma rua em homenagem ao senhor Livaldo Alexandre de Arruda, da comunidade do Taépe", destacou.

POÇOS ARTESIANOS

A vereadora Ivete do Sindicato também se associou ao requerimento do vereador Nailton do Jucá (PSB) na questão do levantamento para recuperação de poços artesianos no município de Surubim. "É importante relembrar que, mesmo antes de ser vereadora, eu consegui junto ao Dnocs, em parceria com o senador Humberto Costa, a perfuração de cinco poços para o município. Então, considero muito oportuna a solicitação", pontuou.