Subscribe:
.

quinta-feira, 6 de maio de 2021

Prefeitura de Casinhas fará entrega de 2.412 kits da merenda escolar neste sábado


Da REDAÇÃO, com ASCOM CASINHAS
charlesnasci@yahoo.com.br

A Prefeitura de Casinhas está preparando 2.412 kits de merenda escolar que serão entregues a partir deste sábado, dia 8 de maio, para as famílias com alunos matriculados na rede municipal de ensino, que estão em situação de vulnerabilidade social nesta época de pandemia. Nesta ação, estão sendo investidos mais de R$ 200 mil em recursos próprios do governo municipal.

"No próximo sábado, todas a escolas municipais estarão abertas com suas equipes aguardando os responsáveis para o recebimento dos kits merenda. Sabemos o quanto a prefeita Juliana de Chaparral se empenhou para que essa entrega chegasse a cada família", declarou a secretária de Educação, Sandreane Domingues.

Confira o cronograma de distribuição:
"Estarei percorrendo as comunidades do município visitando todas as escolas para fazer pessoalmente a entrega dos mais de 2.400 kits merenda para nossas famílias. Convido as mães para se fazerem presentes porque, na ocasião, também faremos uma homenagem alusiva ao Dia das Mães, que será celebrado no próximo domingo", avisa a prefeita Juliana de Chaparral.