Subscribe:
.

domingo, 13 de junho de 2021

Primeira live do 'São João Virtuá' com a participação dos artistas de Casinhas foi um sucesso


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A primeira live do 'São João Virtuá 2021' promovida ontem (12) pela Prefeitura de Casinhas teve um enorme sucesso de audiência, mesmo competindo com outros grandes shows nesse formato em noite marcada pela fogueira de Santo Antônio e Dia dos Namorados.

Foram quase 5 horas de muito forró para o público curtir em casa. A transmissão ao vivo teve um pequeno problema com a conexão da internet e acabou sendo dividida em duas (confira clicando aqui e aqui), e aí, somando tudo, foram quase 10 mil visualizações registradas até agora. As duas lives, juntas, também somaram mais de 2,6 mil comentários e 12,4 mil engajamentos.

ARTISTAS DA TERRA ARRASARAM!

Com apresentação de Rogério Silva, a abertura do arraiá virtual da Prefeitura de Casinhas contou com a participação dos artistas casinhenses Marquinhos Show, Edyli Silva, Jadilson Show, Cleycianne Oliveira, Lobo do Forró, Zezo do Brega, Carlinhos Show e Ranny Mattos, este último também vocalista da banda Carta de Baralho. Eles simplesmente arrasaram! O cenário contou com uma decoração impecável e a presença ainda de dois casais de dançarinos pra lá de animados no palco.

A prefeita Juliana de Chaparral acompanhou de casa, ao lado do esposo Cléber Chaparral e das filhas do casal. "Acendemos as fogueiras, as bandeiras estão balançando e a sanfona já está tocando. Nossos artistas da terra estão fazendo a melhor live do mundo! Um grande abraço para todos os casinhenses nesta noite especial", disse em vídeo enviado e exibido durante a transmissão.


PRÓXIMAS LIVES

As próximas lives do São João Virtuá 2021 com os artistas de Casinhas acontecem nos dias 20, 23, 27 e 30 de junho. Fiquem ligados em nossas redes sociais para conferir as próximas atrações.