Subscribe:
.

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Juliana: "Eles (os Coelho) sabem o quanto o povo de Casinhas precisa de atenção"


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), destacou em suas redes sociais a importância da visita de cortesia feita pelo clã Coelho na última terça-feira (27.07) ao município de Orobó. A comitiva de Casinhas esteve representada ainda pelo vice-prefeito Maciel Sales (MDB), a vereadora Edlúcia Ulisses e os vereadores Everaldo Barbosa e Nivaldo Silva.
"Ao lado de Chaparral [esposo de Juliana, ex-prefeito de Orobó e pré-candidato a deputado estadual], recebemos a visita ilustre do senador Fernando Bezerra Coelho e seus filhos, nosso deputado federal Fernando Filho, o estadual Antônio Coelho, e do futuro governador de Pernambuco, o prefeito reeleito de Petrolina Miguel Coelho. Foi o momento de renovar nossa esperança em um futuro de desenvolvimento para Pernambuco. Momento de ouvir aqueles que tem compromisso com o povo", escreveu Juliana.
"Momento de agradecer a Fernando Filho por todas as indicações de emendas já feitas a Casinhas, mas de pedir mais coisas. Eles já conhecem Casinhas, eles já sabem o quanto que nosso povo precisa de atenção. Foi uma visita que também acolheu lideranças políticas de toda a região. Esse é apenas o começo de uma história linda que fará de Chaparral o 'Deputado do Agreste' junto com esse time que tem como sobrenome 'força e trabalho'", pontuou a chefe do Executivo de Casinhas.