Subscribe:
.

domingo, 17 de outubro de 2021

Chaparral participa de festa religiosa com aliados de Salgadinho e Passira


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O ex-prefeito de Orobó e pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (PSD) participou esta semana do novenário da Festa de Nossa Senhora das Dores, padroeira do município de Salgadinho. A Santa Missa foi presidida pelos padres Eduardo, pároco de Salgadinho, e Ronaldo, da Paróquia de São José, em Feira Nova.
"Quero agradecer ao amigo Dr. Fábio Mendonça e à vereadora Joelma de Olegário, pelo apoio constante. Agradecer ainda a presença do presidente da Câmara de Passira, Júnior de Dão Caçatuba, acompanhado dos vereadores JP e Maurício Firmino", comentou Chaparral, que esteve na cidade acompanhado do vice-prefeito de Orobó, Lúcio Silva (MDB).

VEJA TAMBÉM NO VÍDEO ABAIXO:


"Na ocasião, também estivemos reunidos para um jantar no Bar do Manoel e eu quero agradecer às lideranças presentes: Motinha de Sobradinho, Adelino, Zaia de Santo, Caboclo, Geovane Soares, Dalva do Baracho, Bido, Ana de Araras, Romildo, Galego de Bibi, Dida do Salobro, Dalva do Baracho, Aninha de Neco, Clécio de Raimundo, Dr. Ronaldo e várias outras lideranças. Vamos em frente que 2022 é logo ali!", pontuou Cléber Chaparral.
Fotos: Conexão Agreste PE