Subscribe:
.

domingo, 17 de outubro de 2021

Prefeita Juliana de Chaparral prestigia vaquejada do Parque e Haras Barbosa

Entusiasta das vaquejadas no município de Casinhas, a gestora foi homenageada com troféu pela organização do evento

Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A prefeita Juliana de Chaparral prestigiou, na manhã deste domingo (17), a 7ª Grande Vaquejada do Parque e Haras Barbosa, que teve início na última sexta-feira (15), no Catolé de Napoleão, Zona Rural de Casinhas.
O evento voltou a reunir a vaqueirama de Pernambuco e estados vizinhos, movimentando e cada vez mais impulsionando o crescimento desse esporte aqui no município. Nesta sétima edição, são mais de R$ 20 mil em prêmios (incluindo duas motos), com disputa nas categorias Feminino, Aspirante, Master, Mirim e Aberto.
Entusiasta e grande incentivadora das vaquejadas no município de Casinhas, Juliana de Chaparral foi homenageada com um troféu pela organização do evento. "Domingo é dia de vaquejada no Parque e Haras Barbosa, do nosso amigo e vice-prefeito Maciel Sales. E de brinde ganhei esse troféu lindo, porque nunca que iria ganhar um desses se fosse pra derrubar um boi. Obrigada, Maciel, sua esposa Rosinere, e todos os amigos que nos acompanharam. Valeu o boi!", comentou a prefeita.
A Prefeitura de Casinhas é parceira da iniciativa, que tem como organizadores o vice-prefeito Maciel Sales, Orlando Sales, Gustavo Catolé e Neilton Catolé. Este ano, a vaquejada também contou, pela primeira vez, com transmissão ao vivo pelo Youtube, através do canal da TV LQ Filmagens, de Gado Bravo, na Paraíba.