Subscribe:
.

domingo, 17 de outubro de 2021

Chaparral participa de grande festa alusiva ao Dia das Crianças em Orobó


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Acompanhado das filhas, o ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual, Cléber Chaparral, participou neste domingo (17) da Festa das Crianças realizada pela Prefeitura de Orobó, na Quadra de Eventos, no Centro da cidade. O evento contou com diversos brinquedos infláveis, distribuição de picolés, pipoca, algodão doce, lanches, guloseimas e a participação especial de um belíssimo e emocionante espetáculo com as "Princesas e Príncipes Disney".
"Hoje o meu dia começou da melhor maneira possível. Iniciamos podendo ver e sentir a alegria estampada no rosto dessas crianças que tanto amamos, crianças estas que são o futuro dessa nação e hoje receberam esta calorosa homenagem", disse o ex-prefeito, que fez questão de também participar da entrega de guloseimas e lanches ao grande público que compareceu ao evento, junto com o prefeito Biu Abreu e o vice-prefeito Lúcio Silva.
"Ao lado do prefeito Biu Abreu, do vice Lúcio, dos vereadores e secretários, nos alegramos juntos. Parabéns a todos os organizadores. Muito obrigado e o trabalho continua", finalizou Chaparral.