Subscribe:
.

quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Miguel Coelho recebe apoio de prefeitos da Mata Sul


Do BLOG CENÁRIO
charlesnasci@yahoo.com.br

Com uma intensa agenda na Mata Sul, o prefeito Miguel Coelho (DEM) retomou, nesta quarta-feira (10), os encontros políticos para debater projetos para Pernambuco. Os primeiros compromissos ocorreram nos municípios de Cortês e Joaquim Nabuco, com reuniões com agricultores, empresários e profissionais de segurança pública.

Na visita aos dois municípios, Miguel foi recepcionado por 4 prefeitos da região: Fátima Borba (Cortês), Charles Batista (Joaquim Nabuco), Thiago de Miel (Xexéu) e Júnior de Beto (Palmares). Miguel Coelho ouviu dos gestores as prioridades e principais problemas da Mata Sul, como políticas para emprego, investimentos em abastecimento de água e infraestrutura de estradas.

Os prefeitos demonstraram apoio à pré-candidatura de Miguel Coelho e se comprometeram a receber novamente o sertanejo para novos encontros com segmentos socioeconômicos para debater a Mata Sul. "Tenho visto o trabalho de Miguel. Petrolina parece um lugar de primeiro mundo, com obras em todos os cantos. Esse tipo de político merece nosso apoio. Decidi acompanhar sua pré-candidatura e tenho certeza que esse é o melhor projeto para Pernambuco", elogiou Thiago de Miel.

A primeira parte da agenda foi acompanhada também pelos ex-prefeitos de Joaquim Nabuco, Marcos Barreto; Ernani Borba (Cortês); e Edson Vieira (Santa Cruz do Capibaribe). Miguel Coelho ainda terá ao longo desta quarta reuniões em Xexéu e Palmares.