Subscribe:
.

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Zé Martins: "Eu acredito na força dos Coelhos e não tenho medo de retaliações"


Do BLOG DO ELIELSON
charlesnasci@yahoo.com.br

Na última sexta-feira (26.11), o prefeito de João Alfredo, Zé Martins, recebeu o evento Por Pernambuco comandado pelo pré-candidato a governador Miguel Coelho (DEM). Em seu discurso, Zé Martins creditou aos Coelhos o sucesso de sua gestão e recordou sua trajetória com Eduardo Campos. "Em 8 de outubro de 2005, trouxe Eduardo aqui e lançamos ele candidato, sofri muitas retaliações do Governo da época, mas não tenho medo de retaliações".

No mesmo dia, em Surubim, Zé Martins concedeu entrevista à TV Sandegi e voltou a comentar o assunto. Veja no vídeo abaixo:


Martins continuou: "Eu acredito na força dos Coelhos! Vieram aqui me criticar porque trouxe um político do outro lado do Estado. Esse que me criticou é de tão perto, mas não fez nada por João Alfredo", disparou.