Subscribe:
.

segunda-feira, 4 de julho de 2022

A estratégia dos Coelhos para desidratar Raquel


Da CBN RECIFE - Blog do Elielson
charlesnasci@yahoo.com.br

Longe de um entendimento para a eleição de governador, os Coelhos mudaram de estratégia e foram pra cima para desidratar o palanque da pré-candidata Raquel Lyra (PSDB). Até pouco tempo se esperava que ela fosse a senadora de Miguel. Na última conversa que eles tiveram, ficou claro que isso não acontecerá.

A ofensiva começou com o ex-deputado Guilherme Coelho, que não se dobrou e até agora mantém sua pré-candidatura a federal. O mesmo não aconteceu com o ex-prefeito de Surubim, Flávio Nóbrega, que se rendeu a Ricardo Teobaldo. A próxima investida deve ser com Eduíno Filho.

Raquel respondeu a essa ofensiva anunciando dois novos pré-candidatos da Região Metropolitana neste final de semana. A tucana também não está para brincadeira. Porém, os Coelhos estão apostando suas fichas em desmontar o palanque tucano para herdar os votos que poderiam ser depositados na ex-prefeita de Caruaru. Se isso terá efeito no decorrer da eleição, só o tempo dirá.

Uma coisa é fato: Miguel não teria o apoio de Raquel caso passe para um eventual segundo turno. Portanto, a guerra entre eles está decretada.