Subscribe:
.

sábado, 6 de agosto de 2022

Frente Popular oficializa candidatura de Danilo Cabral ao governo de Pernambuco


Do DIARIO DE PERNAMBUCO
charlesnasci@yahoo.com.br

Durante convenção da Frente Popular, Danilo Cabral (PSB) teve seu nome oficializado para disputar o governo do estado, na tarde de ontem, sexta-feira (05.08), no Clube Português do Recife, área central da capital pernambucana. Na oportunidade, Teresa Leitão (PT) candidata ao Senado, e Luciana Santos (PCdoB), figuras que completam a chapa majoritária, também foram oficializadas para a disputa.

Em um discurso acalorado onde exaltou figuras como Lula e Eduardo Campos, Danilo mandou recado para os adversários e alertou que o jogo estava apenas começando. "Eles sabem que não se brinca com a Frente Popular", alfinetou. O evento reuniu militantes e apoiadores, que entre bandeiras amarelas e vermelhas - em alusão à aliança da Frente Popular com Lula - lotaram o Clube Português.

Último a discursar durante a convencão, Danilo Cabral fez questão de relembrar nomes que marcaram a política pernambucana e que fizeram história no PSB, como Miguel Arraes e Eduardo Campos e também ressaltou a parceria com o ex-presidente Lula. Mencionando os projetos realizados pelo ex-petista em Pernambuco, Danilo prometeu um governo popular e a serviço das minorias.

Lançado como candidato oficial de Lula em Pernambuco, Danilo alfinetou seus adversários políticos que também disputam o Palácio das Princesas, e criticou quem tem cantado vitória antes do tempo, tendo em vista que o socialista ainda não alcançou dois dígitos nas pesquisas de intenção de voto no estado.

Continue lendo clicando aqui.