Do DIARIO DE PERNAMBUCO
charlesnasci@yahoo.com.br
charlesnasci@yahoo.com.br
Em um discurso acalorado onde exaltou figuras como Lula e Eduardo Campos, Danilo mandou recado para os adversários e alertou que o jogo estava apenas começando. "Eles sabem que não se brinca com a Frente Popular", alfinetou. O evento reuniu militantes e apoiadores, que entre bandeiras amarelas e vermelhas - em alusão à aliança da Frente Popular com Lula - lotaram o Clube Português.
Último a discursar durante a convencão, Danilo Cabral fez questão de relembrar nomes que marcaram a política pernambucana e que fizeram história no PSB, como Miguel Arraes e Eduardo Campos e também ressaltou a parceria com o ex-presidente Lula. Mencionando os projetos realizados pelo ex-petista em Pernambuco, Danilo prometeu um governo popular e a serviço das minorias.
Lançado como candidato oficial de Lula em Pernambuco, Danilo alfinetou seus adversários políticos que também disputam o Palácio das Princesas, e criticou quem tem cantado vitória antes do tempo, tendo em vista que o socialista ainda não alcançou dois dígitos nas pesquisas de intenção de voto no estado.
Continue lendo clicando aqui.