Subscribe:
.

terça-feira, 27 de setembro de 2022

Caminhada e comício de Chaparral arrasta multidão em Vertente do Lério

Fotos: Mário Andrade/Divulgação

Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O comício do candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil), na noite de ontem (26), se tornou um dos maiores atos políticos da campanha eleitoral em Vertente do Lério, no Agreste, reunindo uma multidão na área central da Terra do Calcário. O comício aconteceu em praça pública, após uma caminhada pelas ruas da cidade, e foi uma demonstração de força da candidatura de Chaparral e do deputado federal Luciano Bivar (União Brasil) que contam com o apoio do principal líder de oposição no município, Dão da Lavanderia, segundo colocado na disputa pela prefeitura em 2020.
"Estamos preparados para representar o povo de Vertente do Lério na Assembleia Legislativa de Pernambuco. A partir de agora vocês vão poder contar com um deputado para ajudar a cuidar do povo simples aqui do município. Mas até o próximo domingo, fale do nosso trabalho e disposição em continuar trabalhando ao lado de Dão da Lavanderia pelo povo de Vertente do Lério e vamos em busca de mais um voto para Chaparral, Luciano Bivar e Miguel Coelho", disse Chaparral, que chegou a ser carregado nos ombros do povo durante o evento.
Em seu discurso, Dão da Lavanderia reforçou: "Com o apoio e a articulação de Chaparral, mesmo antes de ser deputado, nós já conseguimos uma retrosecavadeira, um trator e um caminhão-pipa para ajudar os agricultores do nosso município. Tenho certeza que o povo de Vertente do Lério vai reconhecer o trabalho de Dão da Lavanderia e para que eu possa dar continuidade e ampliar ainda mais esse trabalho junto ao povo de Vertente do Lério, preciso que vocês votem e ajudem a eleger o meu candidato a deputado estadual Chaparral e o meu candidato a federal Luciano Bivar".
O ato político também foi prestigiado pela esposa de Chaparral, a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União Brasil), e seu vice, Maciel Sales (MDB); o prefeito de Orobó, Biu Abreu (União Brasil), e seu vice Lúcio Silva (MDB); além de vereadores de Orobó, Casinhas e Vertentes e várias lideranças políticas locais, a exemplo do ex-vice-prefeito Nado de Tina, o ex-vereador Zé de Chico, o candidato a vice-prefeito em 2020 Naldin do Louvor, a suplente de vereadora Sueli Cabeleireira, entre outras.

Veja mais no vídeo abaixo: