Subscribe:
.

terça-feira, 27 de setembro de 2022

Vereadora Kelly rompe com prefeito de Passira e adere a Chaparral


Do BLOG DO AGRESTE
charlesnasci@yahoo.com.br

Vereadora pelo município de Passira, Kelly de Sebastião Luís (PSL) declarou, na noite dessa segunda (26), apoio ao candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (UB). "Há quatro anos atrás eu subia e descia ladeira pedindo votos para Juliana de Chaparral e hoje declaro meu voto e apoio ao próprio Chaparral. Já estivemos juntos um dia e fizemos um bom trabalho por onde passamos", postou Kelly nas redes sociais após "bater o martelo" de ingresso no grupo do candidato.

Com a decisão, a parlamentar rompe com o prefeito Severino Silvestre (PSD). "Até ontem eu não imaginava que estaria com Chaparral, mas por ironia do destino ou obra de Deus, ele quis esfregar na minha cara o que eu já estava cansada de saber, e eu soube da pior forma possível. E não admito que falem que fui covarde, porque fui fiel e honesta até onde pude, até onde deu. O bom filho a casa torna", completou a vereadora na postagem, cravando sua marca de agora oposicionista.
Além dela, o vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Passira, Júnior de Dão Caçatuba (PSL), o vereador JP (PP), o vereador Adriel de Zeca Bicudo (PSD), o ex-vice-prefeito Boy de Zezé (PP), cinco suplentes de vereador e algumas lideranças políticas reforçam a base de apoio a Cléber Chaparral. Uma fonte ligada ao candidato e ouvida pelo Blog do Agreste, adiantou que a estrutura montada para eleição visa concorrência direta com o candidato apoiado pelo prefeito, Aglailson Victor (PSB).