Subscribe:
.

terça-feira, 20 de setembro de 2022

Prefeito de Passira troca Danilo por Marília


Do BLOG DO AGRESTE
charlesnasci@yahoo.com.br

Faltando menos de duas semanas para o primeiro turno das eleições, o prefeito de Passira, Severino Silvestre (PSD), anunciou apoio à candidatura de Marília Arraes (SD) ao governo do estado. Com a decisão, ele desembarca da Frente Popular e deixa de apoiar Danilo Cabral (PSB). O anúncio da nova ocorreu nesta terça (20) e contou com as presenças de Sebastião Oliveira (Avante) e André de Paula (PSD), candidatos a vice-governador e a senador, respectivamente, pela Coligação PE na Veia.

"Em alguns momentos da história existem encontros, como esse com a companheira Marília Arraes, importantes para a nossa caminhada. Nossa união a partir de agora demonstra que a democracia não é um pacto de silêncio e pode ser exercida mesmo quando já existiram divergências na política. Estamos juntos para enfrentar as falsas promessas e garantir um futuro com mais oportunidades", disse Silvestre ao confirmar oficialmente o novo palanque.

Para senador, ele já havia declarado apoio a André de Paula, com quem votou em outras eleições para deputado federal. Como ele disputará uma vaga no Senado Federal no pleito deste ano, o prefeito passirense declarou voto em Waldemar Oliveira (Avante), irmão do vice de Marília. Para deputado estadual, Silvestre segue com o candidato à reeleição Aglailson Victor (PSB). Na mesma data em que "pulou" para o palanque de Marília, ele realizará comício na cidade com a nova aliada.