Subscribe:
.

terça-feira, 20 de setembro de 2022

Tropa 40 de Vertente do Lério agita em arrastão com Danilo e Rodrigo pelas ruas de Surubim


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Liderada pelo prefeito Renato Sales (MDB), a ex-prefeita e primeira-dama Welita Sales e o vice-prefeito Fábio França (PSB), a Tropa 40 de Vertente do Lério invadiu as ruas de Surubim, ontem, segunda-feira (19), marcando forte presença na caminhada do candidato a governador da Frente Popular de Pernambuco, Danilo Cabral (PSB), e do candidato a deputado estadual Rodrigo Farias (PSB). Foi realmente notável a participação de centenas de apoiadores da Terra do Calcário chamando a atenção pelo agito mais caloroso e animado do ato político.

'FECHADO COM O 40'

No meio da multidão amarela, Renato Sales e seu grupo se juntaram às lideranças de toda a região que também foram abraçar o filho de Surubim pleiteante ao Palácio do Campo das Princesas.

Veja no vídeo abaixo:


"Festa muito linda, a avenida em Surubim, nossa Terra Mãe, tomada por uma multidão de pessoas em dia de encontro especial com o nosso futuro governador Danilo Cabral. Dia de receber abraços e o carinho do nosso grupo político", disse Welita Sales. "Vertente do Lério está fechado com o 40", acrescentou Fábio França.


DISCURSO DE DANILO

Em Surubim, cidade natal do socialista, Danilo Cabral relembrou que, assim como ele, os ex-governadores Miguel Arraes, Jarbas Vasconcelos e Eduardo Campos também foram convocados pela Frente Popular. Ainda durante o ato, afirmou à população que chegou a hora, que Surubim terá alguém natural da cidade como governador.
"O que tem que ser, vem com muita força. Foi assim que me senti no arrastão da minha terra natal. Junto com meus conterrâneos, celebrei, revivi momentos, me senti em casa e tive a flor da pele o sentimento de confirmação pra essa reta final. Surubim, verás que um filho teu não foge à luta!", disse o candidato.