Subscribe:
.

sábado, 1 de outubro de 2022

Fernando Filho: "Se a gente quer Casinhas ainda mais forte, temos que eleger os deputados de Juliana"


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Em sua mais recente passagem por Casinhas, o deputado federal Fernando Filho (União Brasil), que disputa a reeleição, fez questão de exaltar a gestão exitosa da prefeita Juliana de Chaparral (União Brasil).

"Em menos de dois anos de governo da nossa prefeita Juliana, as coisas melhoraram, se transformaram, isso é fato, beneficiando não uma 'panelinha' como existia antigamente, mas o município inteiro. O asfalto aparecendo, a saúde melhorando, eu já tive a oportunidade de estar visitando o hospital da cidade, vi como ela recebeu a unidade, assim como se desdobrou para fazer com que o dinheiro da prefeitura desse para fazer muita coisa. Mas tudo isso porque teve articulação, apoio e ajuda para trazer os recursos para a cidade", destacou Fernando Filho.

"Esta eleição será o momento onde vocês terão que decidir no fortalecimento ou não da nossa prefeita, é isso que está em jogo. Ela vai continuar tendo um deputado federal e agora também um deputado estadual, que é o seu esposo e nosso grande líder no Agreste, Cleber Chaparral, que tenho certeza que, ao lado de Juliana, continuará dando atenção total e cuidando muito bem do povo de Casinhas", completou.