Subscribe:
.

sábado, 1 de outubro de 2022

Miguel Coelho: "A partir do ano que vem é compromisso meu dá a carga em Casinhas"


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

No último encontro esta semana com o candidato a governador Miguel Coelho (União Brasil), a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União Brasil), gravou um vídeo ao seu lado, e também ao lado do seu esposo, o candidato a deputado estadual Cleber Chaparral (União Brasil). Nele, Juliana destacou a importância da eleição de Miguel para o município.

"Casinhas nunca teve nada na atual gestão do governo Paulo Câmara em benefício do nosso povo. Mas agora, se Deus quiser, se nós já estamos trabalhando, a partir de 2023, junto com essas duas feras, Miguel governador, Chaparral deputado estadual e Fernando Filho deputado federal, nós vamos colocar este município no caminho do desenvolvimento fazendo aquilo que a gente mais ama, que é fazer vida na vida das pessoas", destacou Juliana.

Veja no vídeo abaixo:


Por sua vez, Miguel afirmou que "o tempo ruim de perseguição do PSB nós vamos virar a página e botar eles pra bem longe". "Nossa prefeita Juliana já está dando um show na cidade e ano que vem, se Deus quiser, é compromisso meu a gente dar a carga em Casinhas, pra gente ver obrar, ver mais asfalto, ver o hospital cuidando das pessoas, água, emprego, enfim, nós vamos botar a máquina pra moer e Juliana de Chaparral vai estar junto comigo", assegurou.

Já Chaparral reforçou: "Miguel tá chegando com força e se Juliana está trabalhando, nós vamos ter agora Chaparral na Assembleia Legislativa, Fernando Filho na Câmara Federal e o nosso governador Miguel Coelho para ajudar e cuidar desse povo bom de Casinhas que precisa de tanto apoio do Governo do Estado, que agora vai chegar com muita força para também ajudar o município de Casinhas".