Subscribe:
.

sábado, 1 de outubro de 2022

Prefeita de Casinhas reforça pedido no voto em Miguel para governador


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Neste sábado (1°), a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União Brasil), divulgou vídeo nas redes sociais reforçando seu pedido de voto aos moradores do município ao candidato a governador Miguel Coelho (União Brasil), que neste momento disputa a segunda vaga na preferência do eleitorado pernambucano para o segundo turno das eleições, com 17%, de acordo com a pesquisa Ipec divulgada pela Rede Globo.

"Hoje eu quero fazer um pedido muito especial à população de Casinhas: amanhã é a hora de fazermos a mudança que Pernambuco precisa. É a hora de colocarmos para governar este estado uma pessoa séria, competente, trabalhadora e que mostrou que tem firmeza governando Petrolina e que vai colocar o nosso estado no prumo certo", disse Juliana de Chaparral.

Veja no vídeo abaixo:


"Eu peço a cada um de vocês que digitem na urna o 44 de Miguel Coelho. Miguel, que tem uma história linda, que eu conheço, confio e acredito que vai mudar Pernambuco porque ele tem atitude. Vamos em frente e amanhã, eu e todos vocês, nos encontraremos com Miguel Coelho nas urnas", pontuou.