Subscribe:
.

domingo, 27 de novembro de 2022

Gestão Edilson Tavares promove 4ª edição da Festa das Debutantes Nota 10 para 81 estudantes de Toritama


Da ASCOM TORITAMA
charlesnasci@yahoo.com.br

Em Toritama, o projeto Debutantes Nota 10, da Prefeitura Municipal, presenteou as 81 estudantes das escolas públicas da cidade com uma festa inesquecível, num salão decorado, na noite da última sexta-feira (25.11). No esplendor dos 15 anos de idade, as selecionadas no projeto comemoraram o êxito, por atingirem as mais altas notas escolares, ao longo do ano letivo 2022. A festa que celebra a inteligência e dedicação escolar das jovens, faz parte do Projeto Debutantes Nota 10, organizado pela Secretaria de Assistência Social e parceiros.
O projeto Debutantes Nota 10 desperta o interesse intelectual e uma disputa sadia entre as estudantes da faixa de idade. As quais, buscam atingir excelência no desempenho escolar e serem selecionadas, para desfrutarem sem quaisquer despesas de um evento com decoração, buffet, bolo, doces, cerimonial, banda, iluminação, produção videográfica e fotográfica, alem da produção estética individual, como vestido, penteado e maquiagem gratuitas.
Nesta 4ª edição, a festa contou com a participação de dois ídolos: O Mister Pernambuco, Renato Alves e o Cantor Pedrinho Pegação, que dançou valsa com as selecionadas. As debutantes, que ocuparam os 1° e 2° lugares nas escolas do Estado e do Município ainda foram premiadas com celulares. "Sem dúvida um momento marcante e de reconhecimento do município, pela dedicação dessas jovens toritamenses," expressou, em sua fala, o prefeito Edilson Tavares, ao lado da primeira-dama, Elaine Tavares, idealizadora do projeto.