Subscribe:
.

domingo, 27 de novembro de 2022

Janjão prestigia concerto especial de 90 anos do Grêmio Lítero Musical Bonjardinense


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O prefeito de Bom Jardim, Janjão, participou neste sábado (26.11) do Concerto de 90 anos do Grêmio Lítero Musical Bonjardinense. O evento aconteceu no auditório do Centro Educacional e Cultural Professora Marineide Braz, no Centro, e contou com transmissão especial ao vivo através das redes sociais oficiais da Prefeitura Municipal.
"Uma noite de música, homenagens e reconhecimento, foram os marcos do Concerto de Aniversário. São nove décadas que o Grêmio Lítero Musical Bonjardinense vem fazendo história na terra da música há nove décadas, onde passaram vários nomes da música bonjardinenses à sua frente. Nossos parabéns ao Grêmio e nossa gratidão por fazer ainda mais Bom Jardim ter o título da Terra da Música", destacou o prefeito Janjão.
Atualmente, o Grêmio Lítero Musical Bonjardinense tem como maestro e presidente o músico e policial Felipe Barbosa. É composto por músicos veteranos e novatos e participa das festas do município, como festas cívicas, emancipação e religiosas. Além de desenvolverem atividade em sua sede, seu prédio histórico.
Na plateia, junto com o prefeito, também estiveram presentes a secretária de Educação, Danielly Monteiro, o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Rufino Filho, e o secretário de Administração, Josevaldo Santana, além de convidados e homenageados.