Subscribe:
.

sábado, 26 de novembro de 2022

Soul TV sorteia TVs durante Copa do Mundo; TVS PE, de Surubim, integra plataforma presente em quase 200 países


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Aproveitando um dos mais importantes eventos esportivos globais, a Copa do Mundo, que acontece no Catar, para expandir sua base de usuários, a Soul TV, plataforma gratuita e interativa de canais de TV, está sorteando seis TVs de 50 polegadas durante o Campeonato Mundial de Futebol. A ação conta com a participação de mais de 100 canais, entre eles CNN Brasil, Canal Rural, DarkFlix, UMiss, TV Nordestina, Urban TV, TV Ondas Play, Max Rio e, claro, a TVS PE, de Surubim, no Agreste de Pernambuco, do nosso amigo e parceiro, o apresentador e repórter Antônio Sandegi.

Para participar da ação, o usuário precisa baixar o aplicativo da Soul TV e responder a seguinte pergunta: "Qual seleção ganhará o jogo?", que ficará disponível na tarja preta na parte debaixo da tela. Após votar, o participante deve compartilhar o evento com quem desejar através da ferramenta disponibilizada pela plataforma.

Antes de começar cada rodada, a partir das 24 horas que antecedem o jogo até a hora do mesmo, os usuários poderão escolher qual time, entre os dois que irão se enfrentar, será o vencedor. Aquele que mais acertar o resultado das enquetes será o vencedor. Para o caso de dois ou mais participantes ganhadores, como critério de desempate, o que mais compartilhar será o ganhador dentro de cada período de apuração.

Além do sorteio de TVs, a Soul TV ainda vai disponibilizar conteúdos especiais durante o período de jogos em seu perfil nas redes sociais, com curiosidades, informações e dados inéditos sobre a mais importante competição de futebol do mundo. Ainda será possível acompanhar todas as notícias e como está o andamento da promoção. O streaming irá divulgar os ganhadores no seu site, perfil do Instagram e no canal 01 da Soul TV nas seguintes datas: 26/11/22, 30/11/22, 04/12/22 e 8/12/22 e 20/12/22.

SOBRE A SOUL TV

A Soul TV é uma plataforma gratuita e interativa de canais de TV presente em mais de 197 países. A operação conta com mais de 150 canais e mais de 200 mil usuários cadastrados. Sua interface única reúne entretenimento com canais abertos, por assinatura pay per view (filmes, shows, eventos e cursos).

Com informações da Soul TV, TVS PE e do site Minha Operadora