Subscribe:
.

sábado, 3 de dezembro de 2022

Até as plantas viram alvo de furto em Surubim


Do CORREIO DO AGRESTE
charlesnasci@yahoo.com.br

Neste final de ano o número de assaltos e furtos tem crescido em Surubim. Só esta semana duas motos foram roubadas, no bairro do Coqueiro e em Lagoa da Vaca. Sem contar outras ocorrências recentes como o
roubo nas Lojas Americanas e assaltos à residências na zona rural. Nesta sexta-feira (2), um idoso foi assaltado às 5h, no Anel Viário, quando se dirigia para a feira. O ladrão estava de bicicleta e levou um relógio e R$ 200.

Também na manhã desta sexta, uma mulher furtou sem nenhuma preocupação com quem passava pelo local, uma planta de um dos jarros do Restaurante Capitu, situado na Rua Maria Barbosa, uma das mais movimentadas do Centro da cidade. A ação criminosa foi flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento, mas mesmo assim não houve possibilidade de identificar a autora do furto, já que ela estava usando máscara e a direção do restaurante apenas acessou as imagens quando percebeu que a planta havia sido retirada. Nem mesmo um vegetal como esse, de valor financeiro baixíssimo, escapa das mãos de pessoas com má intenção.