Subscribe:
.

sábado, 3 de dezembro de 2022

Janjão acompanha encerramento de cursos de qualificação na área da gastronomia em Bom Jardim


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A semana foi recheada de sabores na cidade de Bom Jardim! Aconteceram nesta semana os cursos de Doces e Salgados e de Tortas e Bolos, que proporcionaram mais qualificação para a população bonjardinense.
"A área de gastronomia tem aumentado em nosso município e esta foi a oportunidade da Prefeitura do Bom Jardim, através da Secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Qualificação e Juventude e da Central de Oportunidades de Pernambuco - COPE Bom Jardim, ofertar mais qualificação para que aumente este ramo e gere ainda mais economia para a nossa população e para o município", destacou o prefeito Janjão.
Os cursos fazem parte do Programa Qualifica + Bom Jardim em parceria com o SENAC e o SEBRAE, com aulas que trouxeram resultados excelentes e no fim possibilitou uma culminância recheada de sabores. Veja no vídeo abaixo:


Também presentes a primeira-dama Jêssica, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Qualificação e Juventude Célio Borges e a secretária de Educação Danielly Monteiro.