Subscribe:
.

quinta-feira, 23 de novembro de 2023

Álvaro rebate Débora, faz grave acusação sobre omissão de um bilhão no orçamento e manda duro recado para Raquel: "Não sou subserviente a ninguém"


Do BLOG DO MAGNO
charlesnasci@yahoo.com.br

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Álvaro Porto (PSDB), rebateu a deputada estadual Débora Almeida (PSDB), que preside a Comissão de Finanças na Alepe, na quarta-feira (22.11). Em resposta à ex-prefeita de São Bento do Una, Porto disse que ela não cumpriu o Regimento e ainda fez uma grave acusação contra Débora e o governo Raquel Lyra, de quem é, teoricamente, aliado.

"Quem não cumpriu com o Regimento foi a presidente da Comissão de Finanças, que se retirou da sessão, deixando lá sete deputados – isso é uma falta de respeito. Fui consultado para dar um parecer e não sou omisso, não estou a serviço de ninguém e não sou subserviente a ninguém. Aqui não sou eu quem feriu o Regimento, que omitiu um bilhão e cem milhões no orçamento do estado. Os pernambucanos têm que procurar saber porque foi feita essa omissão", disse.

Veja no vídeo:


Ele ainda alfinetou o governo Raquel, que, segundo ele, enviou o pacote de projetos em cima da hora. "Não fui eu quem mandou o projeto no último momento dessa segunda-feira, às 18 horas, e a equipe desta Casa teve que ficar até uma da manhã trabalhando. O costume que tem é enviar projetos no apagar das luzes", disse. Esse é mais um round entre Álvaro e o Palácio do Campo das Princesas.