Subscribe:
.

sexta-feira, 22 de março de 2024

Em vídeo, atriz global anuncia tema de quadrilha junina de Casinhas inspirado em Lisbela e o Prisioneiro

Débora Falabella em cena do filme
"Lisbela e o Prisioneiro"
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A atriz Débora Falabella surpreendeu quadrilheiros do município de Casinhas, no Agreste de Pernambuco, ao gravar um vídeo onde anuncia o tema da Junina Alvorecer para a temporada de apresentações no São João 2024. Conhecida por papéis de destaque em novelas da TV Globo, como Um Anjo Caiu do Céu, O Clone, Senhora do Destino e Avenida Brasil, a atriz também ganhou destaque nos cinemas como protagonista do filme "Lisbela e o Prisioneiro", que inspirou o tema deste ano da Junina Alvorecer.

"Olá, eu sou Débora Falabella e é com muita alegria que eu venho anunciar que o tema da Junina Alvorecer de Casinhas deste ano é 'O Amor é Filme', inspirado no filme 'Lisbela e o Prisioneiro'. Um beijo pra todos vocês. Que vocês façam uma festa linda com esse tema", declarou a atriz, no vídeo.

Veja abaixo:


Dirigido por Guel Arraes, o filme narra a história de Lisbela, interpretada por Débora Falabella, uma jovem sonhadora que vive em uma cidadezinha do interior de Pernambuco. Ela é uma entusiasta do cinema e busca incessantemente a emoção que os filmes proporcionam. Na trama, Lisbela acaba conhecendo Leléu, um charmoso sedutor interpretado por Selton Mello, que está fugindo da cidade após se envolver em um tiroteio.

Premiada por seus trabalhos no audiovisual e nos palcos, a atriz, produtora e diretora mineira Débora Falabella soma 27 trabalhos para a TV, 19 filmes para o cinema, 13 peças de teatro, e outros projetos exclusivos para a internet. Ela acaba de arrebatar uma legião de fãs no pequeno município do interior pernambucano. "Ela é maravilhosa, foi super gentil e atenciosa. Nós vamos retribuir com um espetáculo que será realizado com muito amor", promete Adegilson Barbosa, diretor-geral da Alvorecer.