Subscribe:
.

terça-feira, 26 de março de 2024

Soul TV terá escritório nos EUA e deve abrir em outros continentes; canal de Surubim mantém parceria pioneira com plataforma de streaming


Da REDAÇÃO
charlenasci@yahoo.com.br

A partir de 2025 a Soul TV vai focar muito na interatividade e descobrir caminhos em termos de entretenimento. Entre os parceiros estão a Amazon e a CBN para distribuição de conteúdos. São oito colaboradores no Brasil e uma equipe de 30 pessoas espalhadas pela América Latina, na Índia e na China. As informações são da TVS PE, a Televisão de Surubim, do nosso parceiro Antônio Sandegi.

A expectativa para 2024 é cumprir com o projeto de expansão por toda a América Latina, consolidando com a abertura de um escritório em Miami. Neste momento, o projeto do escritório nos Estados Unidos já está em execução para cuidar da região. Para os próximos anos, a ideia é abrir um escritório em cada continente onde a Soul TV operar.

Outro projeto que a Soul TV espera realizar ainda este ano é a entrada de monetização por meio da publicidade. A TVS PE de Surubim é parceira da Soul TV e pode ser sintonizada através do canal 23, grátis.