Subscribe:
.

sexta-feira, 12 de abril de 2024

Ao lado de Chaparral e Fernando Filho, Juliana realiza entrega de mais 9 novos veículos à população de Casinhas


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Na tarde desta sexta-feira (12.04), a prefeita Juliana de Chaparral (UB), juntamente com o deputado estadual Cleber Chaparral (UB) e o deputado federal Fernando Filho (UB), realizou a entrega de nove novos veículos (incluindo uma ambulância e um trator) à população de Casinhas, no Agreste de Pernambuco. A iniciativa, que contou com a presença expressiva de moradores locais, marca um importante avanço na infraestrutura municipal e nos serviços prestados à comunidade.
Os automóveis, adquiridos por meio de parcerias entre a prefeitura e os parlamentares, serão destinados a diversas áreas, incluindo saúde, educação e agricultura. Com isso, espera-se uma melhoria significativa na mobilidade e na qualidade dos serviços oferecidos à população, além de um impulso no desenvolvimento local. Na ocasião, além de 1 trator para a Agricultura e 1 Van para a Educação, também foram entregues 2 Onix, 1 Toro, 1 Cronus, 1 Renault Master, 1 Scudo e 1 nova ambulância Mini UTI para a Saúde.
Durante a cerimônia de entrega, a prefeita Juliana reafirmou a contribuição da parceria entre os deputados Chaparral e Fernando Filho para o progresso do município. "É sempre uma alegria enorme poder reafirmar que o nosso município conta com o apoio desses dois grandes deputados, que têm sido parceiros fundamentais na realização de tantas obras, ações e projetos desenvolvidos ao longo da nossa gestão e na busca por recursos em benefício do povo de Casinhas", afirmou a prefeita.
Comprometidos com o progresso de Casinhas, os deputados reiteraram seu apoio contínuo ao município em buscar novas oportunidades de investimento em parceria com a prefeitura. "Aqui em Casinhas o trabalho não para e, através de articulações e parcerias, a prefeita Juliana faz mais esta importante entrega para atender as demandas do município. São nove veículos que vão servir às áreas da saúde, educação e agricultura, tudo isso para melhorar cada vez mais a vida dos casinhenses", disse o deputado Chaparral.
Fernando Filho deu ênfase à persistência e força de vontade da prefeita Juliana em sua busca por novos investimentos para o município. "Foram mais 9 carros, incluindo um trator e uma ambulância. Mais para Casinhas que cresce e se desenvolve graças ao trabalho de muito compromisso e competência da gestão de Juliana de Chaparral, que não mede esforços para trazer recursos para o município", enfatizou.
"Desde o início de seu mandato, acompanho essa força e a vontade de trabalhar em prol de sua gente. Ao seu lado, a gente vai continuar esse trabalho e, com toda certeza, faremos muito mais por Casinhas", concluiu o deputado federal. Também prestigiaram a solenidade o prefeito de Orobó, Biu Abreu (UB), os vice-prefeitos Maciel Sales (Casinhas) e Lúcio Silva (Orobó), vereadores de Casinhas e Orobó e diversas lideranças políticas da região.

Fotos: Assessoria de Fernando Filho, 
Mário Andrade e Natal Casinhas