Subscribe:
.

domingo, 14 de abril de 2024

Chaparral ganha importante apoio do ex-prefeito Túlio Vieira e consolida candidatura em Surubim


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Em mais um movimento que dá uma sacudida no cenário político local, o deputado estadual Cleber Chaparral fortaleceu ainda mais sua pré-candidatura à Prefeitura de Surubim ao conquistar o apoio do ex-prefeito Túlio Vieira. Com vasta experiência administrativa e um profundo conhecimento das demandas da cidade, Túlio
não apenas fortalece a base eleitoral de Chaparral, mas também consolida sua candidatura como uma das mais robustas na disputa municipal.

Com a sua chegada, Chaparral soma agora o apoio de três 
ex-prefeitos da Capital da Vaquejada no seu palanque (além de Túlio Vieira, Murilo Barbosa e Zé Arruda), demonstrando sua capacidade de aglutinar forças e construir coalizões sólidas, essenciais para a governabilidade e o progresso da cidade.

"Com muita alegria recebo o apoio do ex-prefeito de Surubim Túlio Vieira, que tem uma história de vida e trajetória na política pautada no respeito, compromisso e seriedade. Com esse apoio reforçamos ainda mais o nosso compromisso de seguir esse trabalho em benefício do povo de Surubim. Vamos em frente", disse Chaparral, em publicação neste domingo (14) nas redes sociais.