Subscribe:
.

sábado, 6 de abril de 2024

Chaparral segue com movimentação política intensa em Surubim


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A semana em Surubim, no Agreste Setentrional pernambucano, foi palco de uma intensa movimentação política, com a presença marcante e influente do deputado estadual e pré-candidado a prefeito Cleber Chaparral (União Brasil), que desempenhou um papel crucial nas filiações de pré-candidatos para as eleições de 2024 no município
. Com agenda repleta de reuniões e encontros com lideranças locais ao longo dos últimos dias, o deputado consolidou diversos apoios e fortaleceu ainda mais sua base política na cidade.
Ao lado do ex-prefeito Murilo Barbosa,o deputado tem trabalhado 24 horas para atrair e consolidar novas alianças políticas em Surubim. Além de fortalecer sua base política, o parlamentar investiu esforços significativos ao longo desta semana na atração de novos pré-candidatos para o seu grupo político. A habilidade em articular alianças e o carisma foram pontos-chave na conquista de lideranças locais e potenciais candidatos. "As fichas com inúmeras filiações foram realmente intensas e avançaram noites adentro", confirmou Chaparral.
Nas redes sociais e nos meios de comunicação locais, o assunto tem sido amplamente discutido, com diversos comentários sobre as estratégias políticas e o impacto dessa movimentação na dinâmica eleitoral da Terra da Vaquejada. O desenrolar dos próximos eventos políticos em Surubim certamente será acompanhado de perto, à medida que a disputa eleitoral de outubro se aproxima.