Subscribe:
.

sábado, 6 de abril de 2024

Preparado e querendo: Lindonaldo da Farinha diz estar pronto para disputar prefeitura de Frei Miguelinho


Do BLOG DO ALBERES XAVIER
charlesnasci@yahoo.com.br

Um parceiro de todas as horas, um ente político competente e digno da confiança da prefeita e de todo um grupo político. Estamos falando de Lindonaldo da Farinha, pré-candidato a prefeito da cidade de Frei Miguelinho, que conquistou a confiança da prefeita Adriana Assunção e de toda a Nação Verde.

"Sei que o desafio não é pequeno a responsabilidade de suceder uma prefeita como Adriana é muito grande. Estive ao lado dela ao longo desses últimos anos e vi que vários desafios surgiram e foram vencidos, um a um", disse ele, em entrevista concedida ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios e ao blog.

Lindonaldo disse estar pronto para a missão eleitoral deste ano. "Quero dizer a minha querida Nação Verde, ao povo de Frei Miguelinho, que eu estou pronto, para dar comunidade ao trabalho de Adriana, da família Assunção. Irei ouvir Gilmar, Adriana, o povo, porque administraremos com o povo e pelo povo", falou.

"Estou pronto, sei que a responsabilidade é grande, mas eu posso garantir que estou pronto para esta missão", cravou o pré-candidato a prefeito, Lindonaldo da Farinha.