Subscribe:
.

quarta-feira, 15 de maio de 2024

Zé Martins detona Raquel Lyra e diz que verdadeira 'mudança' virá com João Campos


Do BLOG DE ALBERES XAVIER
charlesnasci@yahoo.com.br

O prefeito da cidade de João Alfredo, Zé Martins (PSB), concedeu uma entrevista pra lá de apimentada ao programa 'Cidade em Foco', da Rede Pernambuco de Rádios e ao blog do Alberes Xavier. O bate-papo aconteceu através de uma 'live' e promete repercutir bastante na cena política estadual. Zé Martins confirmou que é pré-candidato a reeleição e que seguirá no PSB, apesar de sérios desentendimentos, ocorridos recentemente, com alguns nomes do partido na cena estadual.

"Devolvo gentileza com gentileza, e não esqueço de quem me faz o mal. O ex-governador Paulo Câmara me prejudicou bastante, tanto na eleição de 2016, quanto na de 2020, mas isso já foi superado", disse. "Recebi vários convites, de vários partidos para me filiar. Ouvi as propostas de todos eles, mas já tinha resolvido me filiar ao União Brasil, através do deputado Luciano Bivar, mas daí ouvi do próprio Bivar que o melhor era que seguíssemos o caminho de outro partido, um caminho que fosse mais confortável e seguro para o nosso grupo", disse Martins, frisando ainda que coube justamente a Luciano Bivar indicar que ele seguisse no PSB.

"Tive uma conversa com João Campos, Pedro Campos, Sileno Guedes e assim decidi junto com meu grupo seguirmos no PSB", disse ele. Sobre a governadora Raquel Lyra, Zé Martins bateu pesado: "O governo do estado precisa tomar posse em João Alfredo, porque ele pode está trabalhando em qualquer outro lugar, menos aqui, na nossa cidade", falou e continuou: "Ela nos prometeu dois ônibus escolares e uma creche, nossa equipe providenciou toda a documentação pedida e até agora nada". "Eu não tenho outro caminho, a não ser defender o caminho da mudança, e a mudança em Pernambuco, diferente do comercial de TV da governadora, é representada por João Campos", cravou o prefeito de João Alfredo.