Subscribe:
.

terça-feira, 2 de julho de 2024

'Me aguentem, vou lutar até o sangue dar nas canelas para continuar cuidando do povo de Bom Jardim', dispara Janjão, em recado à oposição


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yaho.com.br

No último sábado, 29 de junho, o prefeito de Bom Jardim, Janjão (União Brasil), participou de uma entrevista na Rádio Integração FM, de Surubim, onde fez uma prestação de contas de sua gestão, enumerando diversas ações e entregas de obras e equipamentos à população. Ele também anunciou a programação das festividades de emancipação política da cidade, conhecida como Terra dos Paus D'Arcos
. Além de abordar os avanços e conquistas de sua administração, Janjão aproveitou a oportunidade para enviar um recado contundente aos seus opositores, em preparação para as eleições deste ano, onde buscará a reeleição.

"Eu quero que os bonjardinenses reflitam comigo: aonde estávamos em 2020, aonde chegamos agora e aonde poderemos chegar. Isso tudo está nas mãos de Deus e, principalmente, nas mãos do nosso povo. A gente vai com o nosso time pras ruas, mostrar quem fez, quem faz, quem pode fazer muito mais por Bom Jardim. Eu tenho certeza absoluta que este time tem cor, raça e garra, além de já estar demonstrado aos quatro cantos de Bom Jardim que não é campeão apenas por ser maioria, é campeão pela força que tem mesmo", declarou o prefeito.

Janjão foi enfático ao afirmar sua determinação em continuar à frente do município, ressaltando seu compromisso com a população de Bom Jardim: "Infelizmente, essa oposição que está aí vai ter que me aguentar, porque lutarei até o sangue dar nas canelas pra continuar defendendo o povo de Bom Jardim. O povo que eu gosto, que eu cuido e que eu amo de verdade. Além de todas as pessoas que me conhecem de perto, é esse povo que sabe o quanto eu abdiquei de tudo, da minha vida, da vida de comerciante, da família, para realmente viver hoje dedicado a cuidar do povo de Bom Jardim".

O prefeito também desafiou seus adversários a apontarem tanto seus erros quanto suas qualidades, afirmando sua disposição em corrigir falhas e melhorar ainda mais a gestão municipal: "Não vai ser qualquer aloprado que vai ficar botando banca por aí, dizendo que é isso e aquilo, querendo apenas apontar defeitos. Aponte os erros, aponte as nossas falhas, porque aonde tiver nós vamos buscar corrigir. Mas também seja homem suficiente para ter a coragem de apontar nossas qualidades, porque temos muitas e a gente vai mostrar isso nas ruas, se Deus quiser, nos próximos dias", concluiu.