Subscribe:
.

sexta-feira, 2 de agosto de 2024

'Em Casinhas, é o povo de novo!'


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

No último final de semana, a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, oficializou sua candidatura à reeleição durante a maior convenção da história do município. O evento, realizado no ginásio esportivo da Escola São Luiz, no centro da cidade, contou com uma multidão de apoiadores, além da presença de diversas lideranças políticas, incluindo o deputado estadual Cleber Chaparral e prefeitos da região. "Continuaremos juntos, construindo um futuro melhor para a nossa cidade com a mesma coragem de sempre, com a máquina moendo pro lado daqueles que mais precisam", declarou Juliana.
A prefeita destacou a importância da continuidade de seu trabalho para melhorar a qualidade de vida dos moradores de Casinhas, especialmente aqueles que mais necessitam de apoio, e criticou as condições anteriores de gestão: "E não vai ser agora que a gente vai voltar no tempo de quando as crianças comiam bolacha maria nas escolas e as cisternas dos hospitais eram cheias de lama e caramujo, ou de quando se andava em carros com motores e cadeiras tudo quebrado".
A prefeita também fez questão de agradecer ao atual vice-prefeito, Maciel Sales, por seu empenho e dedicação durante o mandato: "Maciel é um homem honesto e trabalhador, que lutou ao nosso lado pelo povo de Casinhas, e continuará lutando, se Deus quiser, na Câmara de Vereadores". Juliana anunciou ainda a parceria com Lúcio Silva, que será seu novo vice na chapa. "Lúcio sempre esteve presente nos bastidores de todas as importantes decisões que tomamos aqui no município, e tenho certeza que, pela sua integridade e coragem, vai nos ajudar a trabalhar para fazer Casinhas avançar cada vez mais no rumo do desenvolvimento", afirmou.
Com entusiasmo, Juliana de Chaparral encerrou seu discurso incentivando a mobilização de seus eleitores até o dia 6 de outubro: "De agora até a eleição, é pé no acelerador, acelerando de dia e de noite, seguindo sempre em frente, porque foguete não tem ré! Sigamos firmes, todos juntos! Em Casinhas, é o povo de novo, se Deus quiser!".