Subscribe:
.

domingo, 20 de abril de 2025

Chaparral anuncia convocação de novos agentes de trânsito e reforça compromisso com a segurança e valorização dos servidores em Surubim


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O prefeito de Surubim, Cleber Chaparral (União Brasil), anunciou nesta semana uma medida importante para o fortalecimento da segurança viária e da mobilidade urbana no município. Em vídeo publicado nas redes sociais, Chaparral comunicou a convocação de todos os guardas municipais que concluíram o curso de formação de agentes de trânsito.

Ao lado do secretário municipal de Defesa Social, Professor Edigar, o gestor destacou que a iniciativa reforça o compromisso da gestão com a valorização dos servidores públicos e com a ampliação dos serviços ofertados à população surubinense. "A convocação representa mais um passo no fortalecimento da atuação da Guarda Municipal e reafirma o compromisso da gestão com a valorização dos servidores públicos e a ampliação dos serviços prestados à população", afirmou o prefeito.

Chaparral também adiantou que, em breve, uma nova convocação será realizada, desta vez relacionada ao outro concurso público vigente no município. A expectativa é que mais profissionais passem a integrar diferentes setores da administração municipal, contribuindo diretamente para a melhoria dos serviços públicos e da qualidade de vida em Surubim.