Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br
charlesnasci@yahoo.com.br
O evento foi bastante prestigiado, reunindo inúmeros prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de várias regiões do estado, reforçando o prestígio e a força política de Chaparral no Agreste e em todo Pernambuco. Durante a celebração, Edson destacou sua amizade e parceria com o gestor surubinense.
"Hoje é dia de celebrar a vida do amigo e prefeito de Surubim, Cleber Chaparral. Vim até Orobó para abraçar pessoalmente esse grande líder e desejar muitas bênçãos, saúde e sabedoria para que continue servindo com dedicação e amor ao seu povo. Foi uma alegria também reencontrar tantos amigos da região", disse o deputado.
A presença do casal Vieira reforçou a afinidade política com Juliana de Chaparral, prefeita de Casinhas e pré-candidata a deputada federal, com quem o parlamentar planeja firmar dobradinha em Santa Cruz do Capibaribe, sua principal base eleitoral.









