Subscribe:
.

segunda-feira, 20 de outubro de 2025

Juliana de Chaparral cumpre agenda em Ribeirão e amplia apoios políticos na Zona da Mata Sul

Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A prefeita de Casinhas e pré-candidata a deputada federal Juliana de Chaparral (União Brasil) esteve, neste final de semana, em Ribeirão, cidade conhecida como a "Princesa dos Canaviais", na Zona da Mata Sul de Pernambuco. A agenda foi marcada por reuniões, visitas e encontros políticos que reforçaram o apoio à sua pré-campanha.
Na cidade, Juliana reúne o apoio do vice-prefeito Militão Filho (PSB) e de um forte grupo político formado pelos vereadores Fernandinho de Amara Cigana (PP), Eliseu Militão (PSB), Rildo do Nascimento (PSB), Melvin Jones (Podemos) e Marcos da Usina (PP), além de ex-vereadores e lideranças locais.
Acompanhada do vice-prefeito de Casinhas, Lúcio Silva, Juliana participou de um encontro no Bairro Eldorado, ao lado de Genivaldo Militão, Eliseu Militão e Tainã, filha do saudoso ex-vereador Biu do SAAE, além de outra reunião com o vereador Fernandinho de Amara Cigana. A gestora também visitou a Igreja Matriz de Santa Luzia, sendo recebida pelo pároco Padre Ironildo, e a Associação dos Moradores da Vila Ferroviária, junto do vereador Rildo Nascimento.
"Estivemos ao lado de tantos amigos queridos, conhecendo pessoas incríveis e sentindo de perto o carinho desse povo bom de Ribeirão. Agradeço pelo acolhimento do vice-prefeito Militão Filho, seu pai Militão e dos vereadores que nos receberam com tanto carinho", declarou Juliana. A agenda foi encerrada com um jantar na casa do vice-prefeito Militão Filho e participação na Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padroeira da Comunidade Alto da Fé.
De acordo com o coordenador da campanha de Juliana de Chaparral em Ribeirão, Militão — pai do vice-prefeito Militão Filho —, a aliada inicialmente pretendia disputar o mandato de deputada estadual, mas mudou de ideia e decidiu concorrer a uma cadeira na Câmara Federal. Com essa decisão, o grupo de Militão ficou livre para escolher outro nome para a disputa estadual.