Subscribe:
.

quarta-feira, 4 de março de 2026

Paróquia de Casinhas promove Festival de Prêmios neste domingo para obras de três capelas

Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A Paróquia de Nossa Senhora das Dores, em Casinhas, promove neste domingo (08 de fevereiro), a partir das 15h, no Pátio de Eventos, em frente à Igreja Matriz, um Festival de Prêmios beneficente com o objetivo de arrecadar recursos para obras em construção de três capelas no município. Serão contempladas as comunidades de Lagoa de Pedra e Junco, dedicadas a Nossa Senhora da Conceição, além de Fundão de Baixo, que terá a Capela de Santa Terezinha.

Através das redes sociais, o pároco, padre Luiz Jorge, destacou a importância da mobilização da comunidade. "Nos ajude na construção de nossas capelas. Com amor, o pouco se torna muito. Participe, compre sua cartela e ajude essa causa acontecer", convocou.

O vigário paroquial, padre Leandro Gomes, também reforçou o engajamento da campanha e informou que haverá transporte gratuito para as comunidades, garantindo a participação presencial dos fiéis. "Seguimos firmes na campanha do nosso Bingo Beneficente, porque cada gesto, cada ajuda, cada cartela comprada é um ato de amor pela Casa de Deus", afirmou.

Veja no vídeo:
Cada cartela custa R$ 10 e está à venda na Secretaria Paroquial e com os líderes comunitários. A participação pode ser presencial ou online, permitindo que pessoas de outros municípios e estados também concorram aos prêmios, mediante contato pelo Instagram da Paróquia @dasdores.cs ou pelo perfil @jonataeu.

A premiação inclui:

• 1º prêmio: ferro elétrico, ventilador e liquidificador
• 2º prêmio: fogão e botijão de gás
• 3º prêmio: PIX no valor de um salário mínimo
• 4º prêmio: um garrote
• 5º prêmio: PIX no valor de R$ 3 mil

Cada cartela possui numeração individual, garantindo a participação mesmo para quem não estiver presente no momento do sorteio. Vamos ajudar!