Subscribe:
.

segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Chaparral prestigia posse do novo desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O deputado estadual eleito Cleber Chaparral participou, nesta segunda-feira (28), da posse solene do novo desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Paulo Augusto de Freitas, que exercia o cargo de procurador-geral de Justiça do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) desde janeiro de 2021. Indicado pelo Quinto Constitucional, o nome dele foi escolhido para integrar o TJPE, a partir de lista tríplice entregue ao governador Paulo Câmara por uma comissão de desembargadores, após eleição realizada pelo Tribunal Pleno, no último dia 28 de outubro.

"Tive a honra de prestigiar na manhã de hoje a posse do Dr. Paulo Augusto de Freitas como novo desembargador do TJPE. Acompanhei a cerimônia ao lado de várias autoridades do nosso estado, inclusive do deputado federal Silvio Costa Filho e do ex-governador João Lyra Neto, pai da nossa governadora eleita Raquel Lyra", registrou Chaparral em suas redes sociais.
A solenidade também foi prestigiada pelo governador Paulo Câmara, a vice governadora Luciana Santos, secretários estaduais e federais, comandantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, além dos presidentes do TJPE, Assembleia Legislativa de Pernambuco, Tribunal Regional Eleitoral, Tribunal de Contas do Estado e da Associação Municipalista de Pernambuco, além do ex-governador João Lyra Neto.